quarta-feira, 7 de maio de 2008

Almada "Jamé"

Almada assim ? "Jamé"
Há quem diga que "o progresso" formatado matou Almada.
Há quem diga que a Câmara com o metro de superfície acaba de desferir "o golpe de misericórdia" a Almada.
Almada ?
Nunca mais ?
"JAMAIS"!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Golpe de misericórdia"??
Porque não abrem os senhores do comérico local as suas lojas sábados e domingos à tarde???
Querem ter trabalho próprio mas com horário de função pública??
A culpa é sempre do Fórum e da Câmara claro..
Se não vendem a culpa tem de ser de alguém, logo é culpa da Câmara e do Fórum..
Logo não abrem fins de semana, as pessoas andam nas ruas e tudo está fechado, põe-se as culpas de venderem pouco na CÂmara e no Fórum e pede-se milhões de euros de reembolso..
Grande plano para ganhar algum à conta..
Sem fazer nada..
Até penduram panos pretos nas lojas e tudo..
Sabem muito..

Anónimo disse...

Almada, está a passar por uma nova fase do seu (sub)desenvolvimento. Não faço prognósticos para o futuro mas sei apenas que a actual câmara e a maioria que lhe dão suporte, estão sob fogo e que o descontentamento da população é o maior do pós-25 de Abril. E está sob fogo porque o modelo de desenvolvimento implantado nestes últimos 30 anos, está há muito esgotado. Todos já percebemos isso, menos a câmara. O poder contínuo e absoluto durante 30 anos tirou toda a capacidade de compreensão e de discernimento aos senhores da câmara.
Sempre que são criticados, dizem-se alvo de anti-comunismo primário, o que mostra que para além de falta de sensibilidade para perceber os anseios dos cidadãos, são também paranóicos. E entretanto Almada vai andando, mal, e não sei como irá evoluir no futuro próximo.
De uma coisa tenho a certeza, Almada necessita, urgentemente, de uma alternativa. Quanto mais essa alternativa tardar maiores serão os danos a reparar.