domingo, 30 de setembro de 2007

Costa de Caparica

Uma das praias da Costa de Caparica já recuperada por enchimento com areia sugada do fundo oceânico, junto à orla costeira
Com o Oceano Atlântico ali tão perto, a hoje cidade da Costa de Caparica, com a sua bela frente de praias do Bugio à Fonte da Telha, oferece aos portugueses e turistas estrangeiros excelentes condições naturais. Foram muitos anos de abandono e desprezo do município, que deixaram marcas dolorosas nos seus habitantes e nos almadenses.
Haverá em Portugal um Pôr de Sol tão belo e fascinante como o que se observa nestas praias?
O Programa Pólis dá aos caparicanos uma luz de esperança e alimenta desejo de se recuperar o atraso que a Câmara de Almada, do PCP aliado aos Verdes sob a capa de CDU, provocou no desenvolvimento turistico da orla costeira do concelho de Almada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Atraso?? Por acaso já reparou que a Junta de freguesia da costa é PSD, e o facto salta a vista..Betão, betão e mais betão..Se a Costa está assim não será certamente por única e exclusiva culpa da Câmara.

Anónimo disse...

Na costa de caparica sabemos que a Junta de Freguesia é PSD e a Câmara Municipal é PCP/CDU.

Anónimo disse...

Aqui em Armação de Pêra também temos razão de queixa no que diz ao betão.
Infelizmente a costa de Portugal tem sido betonizada a torto e a direito, vocês ai ainda tem um Polis nós aqui temos que nos contentar com uma mão cheia de nada.
Um abraço para a Costa

Anónimo disse...

Todo o Algarve e grande parte do pais devia ter um programa Pólis como deve de ser.
Não deve servir de muito, dando o exemplo recente ,afinal o falso engenheiro mandou esburacar a Arrábida que tem um parque natural, por mais 20 anos!! Não há Pólis que valha crimes destes!!!