sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O Futuro que o MST nos Trouxe

Imagem colhida 4 dias após a passagem do Ano 2007/2008 numa artéria, a Rua de Alvalade, requalificada pela Câmara Municipal de Almada, onde o futuro circula quase vazio em movimento arrastado e forçado para cumprir programa até à etapa final.
Almada é isto.
Almada é sujidade.
Almada é lixo acumulado por todo lado.
Almada é a negação de limpeza.
Almada é a afirmação de muita incompetência e descuidada gestão autárquica.

8 comentários:

Anónimo disse...

é caso para se dizer que só mudaram as moscas.

Anónimo disse...

ridícula a maneira de pensar do autor(es) deste blog que só procuram aspectos negativos, salientado-os, existe aí uma certa revolta, o metro de superfície vem requalificar toda uma zona que já vinha a precisar de um "ar novo". Eu nem sequer sou do partido que está no poder mas sinceramente temos todos de admitir que seria difícil efectuar um trabalho melhor, veja-se todas as câmaras municipais da margem sul e a sua evolução e tirem conclusões. Claro que existem sempre pontos negativos mas no nosso país o que temos de avaliar é a quantidade de pontos negativos porque eles vão sempre existir. Nesse aspecto acho que temos menos que a maior parte dos municípios. Se se candidatar à câmara municipal, votarei em si, sem qualquer dúvida, depois veremos.

Anónimo disse...

É sempre o mesmo discurso de bota-abaixo, de negatividade..
Este e muitos outros blogs brindam-nos diariamente com o discurso do tá tudo mal, eles é que faziam bem se tivessem à frente da Câmara, etc..
Ah e sem falar que embirram cegamente com o partido político autárquico, o tal que ainda come criancinhas não é verdade?
Porque não informar também acerca dos aspectos positivos existentes no concelho de Almada e demais concelhos?
É apenas uma ideia..

Anónimo disse...

Oh 2 ou 1 anónimo deixem-se da vossa conversa de treta.
Vocês ainda não compreenderam que a vossa ideologia política não dá, tal como o capitalismo desenfreado com que a câmara de almada alinha para sacar uns cobres?
Não queiram continuar a pensar que o povo é inculto e anda de olhos vendados.

Anónimo disse...

Para o sr. Cunhas:
A prova que o Povo não é de forma alguma inculto é ter votado continuamente na actual presidente de Câmara e no trabalho por ela efectuado ao longo de décadas.
Mas como o sr. não gosta da actual autarquia nem que tivessem realizado a utópica paz no mundo, para si o povo seria sempre inculto porque a elegeu e o senhor dela não gosta..
É mais um a pensar que é mais ou que sabe mais que os outros.
Candidate-se à Câmara Municipal, é um direito que lhe assiste, e faça melhor.
Já que é tão esperto ou mais visionário que o Povo o qual considera inculto apenas porque vota num partido/ autarca de quem não gosta ponha as sua ideias para Almada em práctica e candidate-se.

Anónimo disse...

anterior anónimo, Hitler chegou ao poder sabemos como, não é?

Anónimo disse...

A Câmara tem as costas largas, serve de desculpa para tudo..
Até para a falta de civísmo e educação serve de desculpa..
Queixem-se menos e façam mais cambada de calões!!!

Varanda de Almada disse...

Tem razão anónimo a Câmara revela falta de civismo quando não recolhe o lixo ou deixa contentores e recipientes cheios por vários dias.
São mesmo uma cambada de calões aqueles que não põem os serviços a funcionar como devem.